.

.
.

sábado, 3 de dezembro de 2016

Luís Fernando, prefeito eleito de São José de Ribamar declara apoio a Dr. Tema à presidência da Famem

                                        Dr. Tema ladeado por Luís Fernando (terno) e um amigo


A cada dia que passa a candidatura do prefeito de Tuntum, Dr. Tema, à presidência da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), se solidifica com os apoios que dia a dia vêm recebendo dos prefeitos, únicos eleitores do processo, previsto para se sacramentar dia 16 de janeiro. No encontro que reuniu quase todos os prefeito do estado com o governador Flávio Dino, ocorrido no meio dessa semana, o prefeito eleito de São José de Ribamar, Luís Fernando, uma liderança incontestável e reconhecida em todo Maranhão, declarou seu voto a Dr. Tema.
Luís Fernando teria dito a um grupo de prefeitos eleitos que não irá só votar, mas também fazer campanha pela eleição de Dr. Tema. Luís Fernando tem um credenciamento moral muito grande para interferir de forma significativa em favor de Dr. Tema em face do seu trabalho como ex-prefeito e como ex-secretário de Estado da Infraestrutura, demonstrando na última eleição a força de sua aceitação popular, sendo eleito com mais de 90% dos votos, a maior votação proporcional do Brasil.
A força de Luís Fernando, sem sombra de dúvidas, fará Dr. Tema arregimentar mais prefeitos ao seu favor, tornando-se até o dia eleição o candidato mais forte e com todas as forças necessárias para ser eleito pela terceira presidente da Famem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário