sábado, 9 de fevereiro de 2013

Faculdade Reunida - FAR pólo de educação à distância chegando a Tuntum


Mais uma Faculdade chegando a Tuntum
Com o apoio da Vereadora Soraya Moreia a Faculdade Reunida - FAR  começará a funcionar nos próximos dias com seu pólo de educação à distância  na cidade Tuntum oferecendo vários cursos de graduação de nível superior para os alunos egressos do ensino médio do município.

A Faculdade Reunida - FAR  abriu  as inscrições para o vestibular, na manhã de hoje(08),  as 8 horas no Prédio da Câmara de Vereadores de Tuntum e prosseguirá depois do carnaval.

Incentivadora do projeto,  a Vereadora Soraya Moreira informou ao Bate Tuntum que destinará uma ajuda de custos aos estudantes através de bolsa de estudos  para os alunos que vierem  fazer os diversos cursos  oferecidos no pólo da FAR, segundo ela.

Vereadora Soraya Moreira apoiando o ensino superior em Tuntum

O aluno interessado em fazer o vestibular FAR deverá procurar os atendentes no prédio da Câmara de Vereadores de Tuntum já a partir de hoje munido de documentos pessoas e de uma pequena taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 para cobertura de despesas do certame que ainda não tem data para sua realização, disse, ainda, Soraya Moreira.

Sobre a FAR - Faculdade Reunida a vereadora informou, também, que obteve todas as informações sobre a IES através dos seus representantes legítimos em São Luís do Maranhão que deverão estar em Tuntum no dia 15/02(próxima sexta-feira) as 16 horas, proferindo palestra no Plenário da Câmara de Vereadores  onde todos os interessados deverão se fazer presentes para o lançamento do Pólo à distância no município.

FAR - Faculdade Reunida é registrada na MEC através da Portaria nº 2043/2000 e está, também, habilitada para funcionar com Educação à Distância com cursos de pedagogia, hotelaria, serviço social e administração.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. http://amazonia.org.br/2012/03/mais-uma-faculdade-irregular-%C3%A9-processada-pelo-mpf-no-par%C3%A1/

    ResponderExcluir
  3. olá, boa tarde!gostaria de saber se no curso de serviço social teria eu como enfermeira ser docente neste curso. Póis fui professora de estagio do Ceuma e sou ex-funcionária da maternidade marly sarney e da santa casa do maranhão?

    ResponderExcluir
  4. Os docentes estão enviando o currículo para a própria faculdade

    ResponderExcluir