terça-feira, 30 de setembro de 2014

Tuntum realiza caminhada do 65



O povo de Tuntum sob a liderança do prefeito Dr. Tema, vereadores e comitiva realizam nesta próxima sexta-feira, dia 3, a caminhada do 65 que promete reunir uma multidão de simpatizantes pela candidatura de Flávio Dino (PCdoB), ao governo do estado, além dos candidatos da Coligação Todos Pelo Maranhão, Roberto Rocha (PSB), senador, Zá Reinaldo (PSB), deputado federal e Humberto Coutinho (PDT), deputado estadual.
Os milhares de eleitores de todas as partes do município irão sair da avenida Seabra de Carvalho, bairro Luisão e percorrer as principais ruas da cidade com a animação de dezenas de carros de som e paredões. A expectativa é que compareça entre 5  a 10 mil pessoas declarando publicamente apoio ao candidato do 65.
Na última concentração, dia 12 último, o público presente teve essa mesma estimativa lotando o largo do posto Juliana e hospital Frei Dionízio Guerra. A caminhada mostrará em definitivo a opção do povo tuntuense pela mudança em prol da liberdade política de todo o Maranhão.    

2 comentários:

  1. Paulo Silva disse:
    30 de setembro de 2014 às 13:52
    Os últimos factóides e peripécias de Edinho.
    Um eleitor do comitê de Edinho liga pra outro eleitor de Edinho, e fala um monte de besteiras, já combinado que depois o que recebeu vá numa delegacia registrar o BO.
    Vcs se lascaram de novo.
    Fatos:
    1) Edinho manda fabricar um video, forjando denuncias contra Dino, a coisa é lançada na internet, e a TV de Edinho mostra o video como real, ninguém acreditou na mentira e o cara que aparece no video desmonta tudo e diz que foi só armação em troca de beneficios;
    2) Edinho vai pra Imperatriz e manda que um de seus puxa faça uma ligação anônima para a Federal de Imperatriz, sabendo que lá tem um delegado cuja familia apoia Flávio, claro se houve denuncia a PF vai lá , só que Edinho fica numa sala, se esconde enquanto a PF faz a vistória, depois monta o factóide;
    3) Edinho manda que seus cabos eleitorais ligue pra seus eleitores e recomenda que depois da ligação els vão a uma delegacia fazer um BO.
    Pensa que ainda somo bestas,
    Nós estamos muito sabido v

    ResponderExcluir
  2. Claudio Araújo disse:
    30 de setembro de 2014 às 14:34
    Ora, ora, ora! Lamentos de uma traíra. Conceição foi o maior erros de avaliação que Jackson Lago cometeu. Reclama das auditorias que responde, se tivesse agido corretamente, não estaria respondendo processos até hoje, como afirma. E o pior é que demonstra medo em caso de derrota de seu grupo que Roseana passe por essas situações. Sua preocupação procede, Roseana vai ser auditada, responderá processos e talvez não tenha tanta sorte quanto Conceição Andrade de responde-los em Liberdade. Na tal “reunião de quadrilha” a ex-prefeita já demonstra um pouquinho de sua personalidade e de seu péssimo caráter, principalmente quando diz que o Senador Cafeteira subiu nas tamancas achando que já tinha ganho e eleição e parou a campanha, por isso perdeu. Não é essa a avaliação feita pelos veículos de comunicação da época que afirmam que o que derrubou cafeteira foram dois factóides criados pelo grupo que hoje hoje faz parte Conceição Andrade, foram eles: Operação Granville e o Caso Reis Pacheco, muito bem lembrado pelo Jornal Pequeno na edição de 30.09.2014. É bom sublinhar que naquela época o velho “oligagarca” em sua coluna no EMA da época sob o título Liberdade e Reis Pacheco, diz não saber para que a oposição queria liberdade, afirmando que se tivesse iria entregar o Poder para pessoas como Conceição Andrade e outros, desfazendo dela. E agora fica aí tramando delitos para manter o “status quo” dessa turma ou será quadrilha? Se autointitulando líder, líder de que? Adeus Conceição, vc já vai tarde e leve consigo seu grupelho.

    ResponderExcluir