terça-feira, 29 de março de 2016

Dr. Rhiccarddo pode oficializar a desistência de sua pré-candidatura agora à tarde


Já se comenta em Tuntum que o advogado Rhiccarddo Costta desistiu da pré-candidatura a prefeito pelo grupo de oposição. Em contato com o jovem advogado, agora no período da tarde, ele afirmou que nada está definido, que membros do grupo se reunirão antes do anoitecer para tomarem uma decisão em torno de seu nome e dos outros pré-candidatos.
Pela dialogo mantido, Rhiccarddo, aparentemente, parece desestimulado para concorrer as eleições de outubro por causa da desunião do grupo. Ele disse ao titular do blog que muito tempo já foi perdido por falta de união e que o adversário do grupo ao qual pertence é forte e cada dia se fortalece mais. Com a sua eventual desistência, que poderá ser oficializada ainda hoje, ficará somente a disposição os nomes de Ana Isabel e Chico Cunha.
O jovem advogado sabe enxergar a distância, além de ter percebido o mau momento que vive o grupo, hoje quase a deriva e carente de uma única liderança, ele descobriu a tempo que esse não seria o bom momento de iniciar sua carreira política com tanta instabilidade, desentendimento e falta de credibilidade do próprio eleitorado. Olhado por cima, como águia, ele tem percebido visivelmente, também, o crescimento do prefeito Dr. Tema com as últimas conquistas adquiridas para Tuntum, o que vem solidificando cada vez mais o seu projeto de reeleição. 
Se consumada a sua desistência, o fato só irá causar mais desânimo no grupo, principalmente no eleitorado mais jovem, a maioria adepta de sua pré-candidatura. 

14 comentários:

  1. Se Ricardo não for candidato voto no tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc votaria em qualquer situação até pq quem é de lá ja acostumaram mamar sem trabalhar.

      Excluir
    2. Já votava no tema mudei pra Ricardo,não voto no e nem na Izabel.

      Excluir
  2. Chico Cunha e Ana isabel, não querem união, eles querem mesmo é ganhar uns votos hospital pra vender para os Deputados, povo de Tuntum não são mais bestas não, não pensam em ganhar pra Prefeito não, população votem NULO.

    ResponderExcluir
  3. Único dos três que compensava votar,já ganhou meu voto Dr.tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza votará no Tema pois já deve está negociando teu preço.kkkkk

      Excluir
  4. dEUSIMAR, ELE ATENDEU PEDIDO DE MUITA GENTE PARA SE AFASTAR ATÉ PARA AJUDAR O TEMA A NÃO DAR DINHEIRO NEM SALARIOS PARA NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  5. Ficou bom para o Tema, não precisa gastar dinheiro com o povo.
    Tema-Prefeito.
    Vice-Daniela.
    Tchau Ciro.

    ResponderExcluir
  6. Os líderes Políticos fizeram uma covardia grande com o Ricardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com o Ciro o que estão fazendo é o que?

      Excluir
    2. E com o Ciro o que estão fazendo é o que?

      Excluir
  7. Bando de políticos sem vergonha. Se não fosse bom ser prefeito e enricar à vontade aposto se alguém queria.OK bando de safados?

    ResponderExcluir
  8. Chico e isabel, só pensam em vender os votos para os Deputados, não pensam em vencer politica pra Prefeito Não, só pensam neles não pensam na população toda, são brigados não tem união "Chico e Isabel", os dois não se gostam, o Ricardo fez certo em ter saído do meio dessa briga da isabel e do chico, deixam eles brigarem na politica e vamos ficar esperando agora as eleições e olhar os votos pra venderem para os Deputados, meu voto é NULO.
    Ass. Maria Julia.

    ResponderExcluir