“Medidas coercitivas devem obedecer ao princípio da proporcionalidade (necessidade). Não me parece o caso na condução do ex-presidente Lula”, afirmou o governador do Maranhão

Flávio Dino afirmou que apoia as investigações Lava Jato e Zelotes, mas condena os abusos praticados contra políticos ligados ao governo, como é o caso do ex-presidente Lula. “Medidas coercitivas devem obedecer ao princípio da proporcionalidade (necessidade). Não me parece o caso na condução do ex-presidente Lula”, afirmou.
Para Dino, se o Ministério Público tem todas as provas que vem afirmando, a questão poderia ser resolvida de uma forma mais simples. “Basta oferecer denúncia para que haja o direito de defesa e julgamento.”
Na visão do governador, a cobertura da grande mídia sobre a condução coercitiva de Lula soa como um show midiático. “Atos espetaculares conflagram a sociedade e não contribuem para que haja verdade e justiça.”
do Portal Vermelho
Chora Flávio Dino com a queda de Dilma seu governo q ja esta bom vai ficar pior ainda.
ResponderExcluirEsse governador é louco não vê q o Lula e sua quadrilha quebrou o país e o Maranhão é um dos estados q mais sofre com a queda de arrecadação! !
ResponderExcluirO BRASIL NÃO PODE CONTINUAR REFÉM DESSA SITUAÇÃO ESSA SENHORA PRECISA DEIXAR IMEDIATAMENTE O CARGO PARA QUE O PAIS VOLTE A CRESER
ResponderExcluirO FLAVIO DINO E EX JUIZ ELE DEVERIA DEFENDER O JUIZ SERGIO MORO, NAO O LULADRAO.
ResponderExcluir