.

.
.

sábado, 12 de março de 2016

Homicida condenado pela morte de Thiaguinho é preso armado e com um carro roubado; ele também é suspeito de um duplo homicídio em Goiás.

Regivan Campelo da Silva
Já está de volta a prisão o homicida Regivan Campelo da Silva, condenado a mais de 8 anos pelo Tribunal do Júri de Tuntum pela morte do jogador de futebol Thiago Oliveira de Sousa, o Thiaguinho. Regivan foi preso ontem (11) à tarde numa operação articulada pela Polícia Civil e Polícia Militar.
De acordo com informações da polícia tuntuense, há dias que Regivan vinha sendo monitorado pela polícia. A última informação levada ao conhecimento da polícia é que ele estava na cidade conduzindo uma pick up Ranger, cor preta, e que o mesmo estava homiziado em uma fazenda nas imediações do povoado Gato, localizado a cerca de 6 km da sede. Para que não houvesse falhas na sua captura, a polícia utilizou um veículo descaracterizado. Regivan ao perceber a chegada da polícia ainda tentou fugir, mas a casa estava cercada.
Ao entrar na residência a polícia fez buscas e encontrou alguns objetos, como uma balança de precisão, peças de ouro e um relógio. No carro, a pick up, foi encontrado um revólver 38, prateado, com 4 munições. No momento da averiguação do veículo descobriu-se que ele era roubado. Na delegacia foi contatada a polícia de Brasília, local onde o veículo havia sido roubado, e para surpresa dos polícias tuntuenses, os proprietários do carro haviam sido mortos em um suposto latrocínio (roubo seguido de morte). Para a polícia de Brasília e de Goiás, Regivan é o principal suspeito da morte do casal proprietário do veiculo. Conforme informações repassadas, Regivan Campelo trabalhava na fazenda das duas vítimas como caseiro.

Para aprofundar as investigações e colaborar com as duas polícias (Brasília e Goiânia), foram enviadas fotografias do relógio e de uma pulseira de ouro encontrados com o suspeito para os familiares das vítimas, que reconhecerem ser do casal assassinado. Os familiares ainda reconheceram a balança de precisão, instrumento usado por uma das vítimas para a compra e venda de ouro. 
Na troca de informação com  a polícia de Brasília e de Goiais foi recebida uma fotografia do suspeito da morte do casal, ficando comprovado que se tratava de Regivan. Contra o suspeito já tem um mandado de prisão expedido pela justiça do Estado de Goiás pelo suposto duplo homicídio. Após sua prisão ele foi transferido para o complexo prisional de Presidente Dutra onde aguardará a instauração do inquérito e posteriormente o pronunciamento da justiça.          

4 comentários:

  1. Que sujeitinho mais nojento...Futuro morador de pedrinhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Já que cometeu crime também em Goiais, a Polícia Civil pode pedir que ele seja enviado pro referido Estado pra que possa ser jugado pela justiça de lá.

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se ele está preso ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece-me que está preso em Brasília, onde havia matado um casal

      Excluir