.

.
.

segunda-feira, 7 de março de 2016

MAIS UMA CONQUISTA: Rony garante com o governador Flávio Dino e o prefeito Dr. Tema atendimento no Centro de Imagem para a população de Mirador.



Mesmo com a pouca força que tem, o vice-prefeito Rony já tem feito muito em favor de seus munícipes, uma das provas de sua constante luta pelo seu povo aconteceu nesse último sábado em Tuntum, quando da visita do governador Flávio Dino para inaugurar o Centro de Imagem, a maior referência em diagnóstico por imagem do interior do estado.
Muito articulado e próximo do governador e do prefeito Dr. Tema, Rony pediu aos dois o livre acesso da população de Mirador aos serviços oferecidos pelo Centro de Imagem. Ao blog o vice-prefeito disse que ambos colocaram o centro a disposição do povo. “O governador, como sempre, foi muito receptivo e acolheu o meu pedido sem nenhum empecilho. O prefeito Dr. Tema disse que a população de Mirador será atendida de forma especial, da maneira maneira que o que o povo de Tuntum e região, disse Rony.

Rony: intimidade com o governador
Pelo acordo firmado diretamente com Dr. Tema, os pacientes encaminhados sob os 'cuidados' de Rony serão prontamente atendidos. “Poucas mulheres de Mirador já fizeram, principalmente o exame da mama (mamografia), e eu não poderia deixar de lutar por essa importante parceria que irá ajudar prevenir as mulheres de Mirador contra o câncer de mama”, afirmou. O centro ainda é dotado de exames de Raio-X, Ultrassonografia e Tomografia.
Na rápida conversa que Rony teve com o governador, Flávio Dino lhe assegurou que dia 29 estará em Mirador para anunciar o asfalto solicitado por ele, que corresponde a 7 quilômetros, quantidade quase que suficiente para pavimentar toda a cidade. Para o município será o maior de todos os feitos, pois nunca em sua história nenhum político fora do poder conseguiu tanto benefício para a cidade.

Essa é uma pequena demonstração de como vem atuando Rony em favor de seu povo, mas a vida não tem sido fácil para esse grande líder, pois enquanto ele trabalha para favorecer a população, seus adversários maquinam, mentem e difamam, deixam de fazer o que é útil em prol do povo para atrapalhar os projetos ao bem de todos. Mesmo diante das inúmeras perseguições que sofre no dia a dia, Rony só tem crescido no conceito popular e seu trabalho sendo cada vez mais reconhecido nos quatro cantos do município. É fácil entender, basta trabalhar e servir...  

4 comentários:

  1. AMIGO LOBAO GOSTARIA QUE VOCE ENTRASE EM CONTATO COM O BLOG DO ZAIDAN DE DOM PEDRO PRA GENTE SABER PORQUE O BLOG DELE NAO ESTA FUCIONANDO A PAGINA DOS COMENTARIOS ANONIMOS POIS CIRCULA UM BOATO DE QUE ELE FOI INTIMIDADO POR AUTORIDADE POLITICA CHEQUE SE ISSO E VERDADE

    ResponderExcluir
  2. A RESPEITO DO BLOG DO ZAIDAN: Em face do excesso de comentários maldosos e detratantes, o blogueiro decidiu liberar somente comentários de pessoas registradas em sua página, ficando impossível a publicação de comentários anônimos, assim explicou Zaidan

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO. ACHEI QUE ESSES COMENTARIOS FOSE ANALISADO E SO DEPOIS LIBERADOS, MAS CONCORDO,ACHO AMIGO QUE ESSA POLITICA DE DOM PEDRO, VAI SER CHEIA DE MUITO MEDO OLHA LA SE NUJA COMEÇOU.

    ResponderExcluir
  4. A BIBLIA DIZ QUANDO JUSTO GOVERNA O POVO SE ALEGRA, MAS QUANDO O IMPIO DOMINA O POVO GEME, FICO MUITO FELIZ POR TUTUM, MAS MUITO TRISTE POR DOM PEDRO.

    ResponderExcluir