quarta-feira, 30 de março de 2016

Prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, é o novo filiado do Partido Progressista




A filiação do prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, no Partido Progressista (PP), foi um aviso de que ele começa a si municiar contra os seus adversários, que mesmo distante um do outro não inspiram confiança.
O ato de filiação foi muito prestigiado por seus correligionários que lotaram as dependências do auditório Vinícius Torres em apoio a sua troca de sigla, Juran deixa o Partido Verde (PV) para se alojar sob a proteção do deputado federal Waldir Maranhão, presidente da legenda no estado e também presente na ocasião. Antes de jogar todas as suas fichas no PP, o prefeito ainda andou namorando com o PRB e PDT, pelo primeiro parece que não sentiu muita simpatia, pelo segundo foi boicotado pela direção regional.
Juran está levando consigo os vereadores Jurisvan Carvalho, atual presidente da Câmara e a vereadora Joquebete, além de alguns suplentes de vereadores. A presidência do partido estar no comando do advogado Éder Lima, homem de sua estrita confiança. Esse, com certeza, é o primeiro passo que está sendo dado por ele para caminhar rumo a reeleição, hoje ainda embaçada, mas ao mesmo tempo cativante e até promissora por causa da desorganização do grupo de oposição que não se entende.

A filiação não foi somente um simples ato, foi mais do que um recado para os seus opostos de que vai encarar a nova batalha com unhas e dentes. Façam suas apostas...  

4 comentários:

  1. nada que você fala tem rumo, o problema e que o ditador prefeito que por que quer se aliar ao governador. e o governador lhe escorraçando. tentou primeiro no PDT não deu certo, no PRB não aliado do governo também não deu certo. a meta dela era só somente tomar o PRB de um vereador que era da oposição e se aliar a ele e com medo do cara voltar tomou o partido dele. então voltou ao projeto de se aliar ao um partido governista e Waldir Maranhão garantiu que lhe aproxima do Palácio dos Leões e ai se filiou se ao PP só que o Leão que tá no Palácio tem mais raiva dele de que o viado tem medo do éstoro do leão. esse foi o motivo de sua filiação PP.

    ResponderExcluir
  2. Como se o Governador fosse grandes coisas. Meu querido anônimo analfabeto, Juran se reelege com ou sem oposição junta. Se liga.

    ResponderExcluir
  3. esse o o verdadeiro e popular andarilho da política. tempo em um partido outro tempo em outro partido diferente, ou seja quem oferecer melhor oferta chega junto. essa e a verdadeira história desse que se diz. só ele e sonhador e os outros se quer nem sonhar sabe sonhar assim dessa maneira qualquer pessoa não seria difícil sonhar. agora eu te desafio se tu e de verdade um sonhador. e se tu conseguir domas o leão lá do palácio. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito de Presidente Dutra é uma piada, ele já está se desesperando porque o cerco está se fechando e a cidade está abandonada em todos os setores e sua popularidade e seus votos a cada dia diminuem, chega de sofrimento.

    ResponderExcluir