segunda-feira, 28 de março de 2016

TUNTUM: Pesquisa que apontará o candidato da oposição pode ser 'divulgada' essa semana


Chico Cunha, Dr. Rhiccarddo e Ana Isabel
A ansiedade talvez esteja instalada nos seguidores do grupo de oposição em Tuntum, é que provavelmente essa semana poderá ser 'divulgada' uma pequisa de consumo interno que irá apontar o pré-candidato com a melhor intenção de voto dentro do grupo.
Conforme informações de uma fonte do blog dentro do grupo, três nomes foram arrolados para o uso da pesquisa, Ana Isabel, Rhiccarddo Costta e Chico Cunha. Ainda de acordo com a fonte, o ex-secretário de Estado da Agricultura, Cláudio Azevedo foi o responsável pela contratação do instituto que fez a pesquisa, e será ele também que dará o conhecimento do seu resultado numa reunião que acontecerá essa semana.
O resultado até agora é um mistério, não há se quer qualquer informação do vazamento de seu conteúdo. Agora no período da tarde o blog entrou em contato com o pré-candidato Rhiccarddo Costa (Dr. Ricardo), ele afirmou que caso não seja o candidato do grupo irá apoiar o indicado. Diante dessa situação dúvidas pairam sobre os nomes de Ana Isabel e Chico Cunha. A primeira é sobre o posicionamento de Ana Isabel que até agora não sinalizou oficialmente o interesse de sair por mais uma vez candidata, e se ela terá a intenção de apoiar qualquer que seja o vencedor. A segunda é se Chico Cunha, caso não seja o vencedor da pesquisa, irá retirar sua pré-candidatura, pois tem afirmado que independente de pesquisa sairá candidato. 
Diante do embate que se sucederá uma pergunta tem soado com frequência no seio da oposição: Chico Cunha apoiaria Ana Isabel? Ana Isabel apoiaria Chico Cunha?       

6 comentários:

  1. Esse grupo com 3- Candidatos não vai pra frente NÃO, divide os votos e o grupo fica fraco, esse Grupo não tem interesse de ganhar pra Prefeito não, só pensam na época das eleições de Deputados pra vender os votos da população, todos sabem disso em Tuntum, ninguém é mais bestas não, todos sabem disso, Eleitores botem pra pedir Dinheiro para todos os candidatos, na época de Deputados eles vão vender os seus votos, sou um eleitor neutro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é o politico em Tuntum que não vende os votos do seu eleitorado?

      Excluir
    2. cONCORDO COM ALGUMAS COISAS, AGORA PEDIR DINHEIRO NÃO É CONOSCO, NÓS AJUDAMOS OS CANDIDATOS, OS QUE PEDEM AO DEPUTADOS ESTÃO COM VCS.

      Excluir
  2. Isabel não vai apoiar o Chico !!
    Chico não vai apoiar a Isabel!!
    Com 3 Candidatos o grupo fica fraco.

    ResponderExcluir
  3. Tema - Prefeito
    Daniela - Vice
    TCHAU Ciro.
    Agora não tem mais Oposição, isabel e Chico são fracos demais.

    ResponderExcluir