sábado, 5 de março de 2016

VIOLÊNCIA: Homem é executado com seis tiros em Tuntum

Fabrício Sousa Silva
Depois de uma boa trégua a violência voltou a ocupar as páginas policiais em Tuntum, hoje (05) por volta das 17h o jovem Fabrício Sousa Silva, 32 anos, foi assassinado a 'sangue frio' no bairro Piçarra. Segundo seus familiares, ele estava com os amigos jogando baralho no bar do Tico, localizado na travessa 15 de Novembro, quando repentinamente adentrou o estabelecimento um desconhecido usando capacete, com a camisa no ombro e portando uma arma de fogo.
As testemunham afirmaram que o desconhecido partiu em direção a Fabrício e começou a atirar, não dando chances de defesa para a vítima. Seis tiros atingiram várias partes de seu corpo. Após os disparos o suspeito sai apressadamente em uma motocicleta que já estava funcionando na porta do bar. Em razão dos disparos ele morreu ainda no local.
A vítima havia chegado de Manaus, onde residia, há poucos dias para tratar do parto de sua esposa. As suspeitas recai para crime de encomenda. Seu corpo está sendo velado na travessa Orfileno Léda, nas proximidades do prédio da Maçonaria. Seu sepultamento está previsto para amanhã. 

Um comentário:

  1. Ele também estava envolvido na morte da professora do povoado arroz???

    ResponderExcluir