quarta-feira, 12 de julho de 2017

VÍDEO: irmã da maranhense morta por tenente do Exército quebra silêncio




Iarla foi morta a tiros pelo namorado o 2º Tenente do Exército José Ricardo

A irmã da jovem maranhense assassinada em Teresina no mês passado, Iarla Lima Barbosa, Ilana Lima Barbosa, quebrou o silêncio e relatou detalhes dos últimos momentos antes do crime. Ilana preferiu não mostrar o rosto por que ainda sente medo e se mostrou inconformada com a perda.
Iarla foi morta a tiros por conta de ciúmes na madrugada do dia 19 de junho em um bar localizado na avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina, no Piauí. O autor dos disparos foi 2º Tenente do Exército, José Ricardo da Silva Neto, de 22 anos, namorado da vítima. Ele confessou ter atirado em Iarla e ter ferido a irmã dela, Ilana. Ambas estavam no carro quando começou uma suposta discussão entre o casal e começaram os disparos. Outra jovem identificada como Joseane Mesquita que também estava no veículo foi alvejada na barriga. Iarla morreu na hora no banco da frente do carro do namorado. A irmã dela e a amiga foram socorridas e sobreviveram. (Reveja)
A jovem assassinada pelo namorado militar era estudante de Arquitetura e era natural da cidade Governador Eugênio Barros no Maranhão, distante há 203 km da capital piauiense. Iarla e a irmã moravam atualmente em Timon, mas estudavam em Teresina.

Hoje, Ilana contou tudo que aconteceu e pede Justiça. Veja os detalhes na reportagem abaixo da TV Cidade Verde exibidas no Jornal do Piauí.
O militar do Exército José Ricardo da Silva Neto continua preso.
DoMinard

Nenhum comentário:

Postar um comentário