.

.
.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

E TOME OBRAS: prefeito Roni, Marcio Jerry e deputado Rigo Teles inauguram estrada e sistema de distribuição de água em Mirador



O domingo (30) foi de muita comemoração para a população dos povoados Riachão e Alto Alegre, ambos pertencentes a Mirador, município que vem crescendo a passos largos por conta do empreendedorismo do prefeito Roni (PCdoB).

O primeiro povoado, Riachão, foi contemplado com a construção de sua estrada, que irá melhorar de forma significativa o deslocamento da população à cidade, facilitando decisivamente no fortalecimento da economia com o transporte da produção, antes prejudicado por falta de boas condições de tráfego da via. A inauguração reuniu grande parte da população do povoado, adjacências e as maiores lideranças políticas do municípios, além dos secretários Márcio Jerry (Articulação Política e Assuntos Políticos), Adelmo Soares (Agricultura Familiar) e do deputado Rigo Teles (PV), que fizeram questão de conferir mais um trabalho de importância para  o povo de Mirador.

Já a população do povoado Alto Alegre viu seu antigo problemas ser resolvido recebendo um sistema de abastecimento de água. A com a estrutura de distribuição a comunidade não passará mais necessidade e nem apanhará mais água de poços e cacimbas, o que propiciava o aparecimento de vários problemas de saúde nos moradores. O prefeito Roni, em sua fala, prometeu continuar imprimindo novas ações que venham a qualificar a vida de seus munícipes, principalmente a do homem do campo.

O secretário Márcio Jerry e o deputado Rigo Teles elogiaram a atuação do prefeito Roni e também se impressionaram com o dinamismo de sua gestão, classificando-o como um grande tocador de obras.
Participaram também das solenidades a primeira dama Leocy Barbosa, a vice-prefeita Domingas Cabral, o ex-prefeito Pedro do Abrão, vereadores e secretários.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário