.

.
.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

APÓS PERÍODO DE CHUVA, RECUPERAÇÕES DAS ESTRADAS RURAIS DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS SÃO RETOMADAS



Com fim da temporada chuvosa, agora os trabalhos estão concentrados na recuperação de estradas vicinais. O prefeito Farinha Paé, junto com o Secretário de Transporte Renildo Neves e demais secretários, assim como os vereadores, todos estão no propósito de trabalhar no intuito de avançar nas obras de recuperação das estradas vicinais.

Considerando que nesta época os estragos deixados pelas chuvas foram grandes e por isso a meta é fazer o possível para melhorar as estradas. Já neste mês de julho várias estradas vicinais já foram totalmente recuperadas. Até o final do ano pelo menos 90% das estradas devem estar trafegáveis.  Ponderando que delas dependem o transporte escolar, o produtor rural no escoamento da produção, entre outros. 

Segundo o Prefeito Farinha Paé, “as fortes chuvas que ocorreram nos meses passados deterioraram as estradas e a prefeitura vem mantendo as estradas trafegáveis em todo o município. Infelizmente, não é possível fazer todo o trabalho de uma só vez. Mas aos poucos, vamos resolver a situação de cada estrada vicinal afetada pelas chuvas dos meses passados”, garantiu o prefeito Farinha Paé.
Também garantiu que algumas pontes do município passarão por reforma e outras serão praticamente reconstruídas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário