.

.
.

sábado, 15 de julho de 2017

MIRADOR: prefeito Roni recebe a visita do secretário Felipe Camarão; escola Isa Borba depois de quase 40 anos recebe sua primeira reforma


O prefeito de Mirador, Roni, recebeu ontem (14) a visita do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. A rápida estada do secretário, segundo ele, objetivou preparar a visita do governador Flávio Dino ao município, prevista para o final do mês, e vistoriar o andamento de algumas obras, entre elas o Farol do Saber e escola Isa Borba, que se encontrava há quase 40 anos sem passar por uma reformada que viesse contemplar os anseios dos estudantes.

O secretário acrescentou à imprensa local que determinou celeridade na conclusão das obras e a   fiscalização na qualidade de suas construções. Por solicitação do prefeito, Camarão garantiu a reforma do auditório. "Garanti ao prefeito Roni que nós vamos fazer a reforma do auditório também que ele me solicitou, que  vai servir não apenas a escola, mas vai servir a cidade, conforme ele solicitou", disse.
Ele ainda acrescentou que o governador Flávio Dino irá fazer uma grande agenda e entregas ao lado do prefeito Roni. Na oportunidade ele elogiou o desempenho administrativo do prefeito, afirmando que em apenas seis meses ele já está fazendo uma grande transformação na cidade. Antes de concluir, ele disse que tinha ido a mirador para levar a seguinte mensagem: "O governador Flávio Dino é o governador da educação e que Mirador vai sempre poder contar com ele (...) que ele é amigo e aliado do prefeito, e que nós ainda iremos fazer muito mais por Mirador".
O certo é que Mirador hoje passou a ser mais visto e lembrado recebendo bons empreendimentos que satisfazem a população. Não há segredos, há um prefeito bem articulado e de trânsito livre em todas as esferas do governo, que dia a dia aparece com um projeto a ser desenvolvido, e como disse o secretário Felipe Camarão, muito ainda será feito por Mirador. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário