.

.
.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Assassinato de ex-candidato a vereador pode ter sido por engano; latrocínio é a segunda hipótese


A violência continua a se expandir em São Domingos do Maranhão, mais uma pessoa teve a vida ceifada, trata-se do ex-candidato a vereador pelo município de Governador Luís Rocha, Fernando Costa Lemos, o Fernando Porto Alegre, 48 anos. Ele havia sido candidato a vereador na última eleição de 2016. 
Fernando foi morto na manhã de hoje (07), por volta das 11h30, no povoado Inhuma, município de São Domingos. De acordo com levantamentos já feitos, há possibilidades dele ter sido morto por engano. Na ocasião de sua morte, ele conduzia na garupa de sua moto um carona que tinha sua aparência e vestimentas quase que semelhantes, podendo os executores terem errado o alvo.
Fernando Porto Alegre, como era também chamado, não tinha passagem pela polícia e é considerado pela população como uma pessoa boa e sem problemas no meio social. A segunda linha de investigação que irá ser trabalhada pela polícia, é a de latrocínio, roubo seguido de morte, já que após a vítima ser abatida pelos criminosos, seu veículo foi roubado. O que causa estranheza é que a motocicleta era velha e de pouco valor comercial. Os dois suspeitos estavam também numa moto e fugiram sem deixar pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário