sábado, 15 de julho de 2017

Senador Alexandre Costa avança com os benefícios proporcionados pelo Governo do Estado


O município de Senador Alexandre Costa vive novos momentos e deslumbra um horizonte mais colorido com as ações administrativas desenvolvidas pelo prefeito Dr. Orlando em parceria com o Governo do Estado. Os investimentos vêm causando um grande impacto social proporcionando bem-estar e maior desenvolvimento nas áreas prioritárias, como infraestrutura, saúde e educação.

A cidade que se encontrava esburacada por causa do abandono de anos, agora recebe recapeamento asfáltico para dar melhor mobilidade e comodidade à população. O serviço de pavimentação, por meio do programa mais asfalto, também chegou aos locais onde a lama e a poeira predominava, o que causava indignação na população em razão do descaso em que viviam.

Dentro do projeto de reestruturação do sistema de saúde do município, duas novas ambulâncias foram adquiridas para prestar um serviço de atendimento médico mais eficiente e satisfazer os anseios da população. No recente encontro entre o prefeito Dr. Orlando e governador Flávio Dino ficou acertado que novas obras irão ser realizadas para gerar melhor qualidade de vida a toda população.

Dentro do imediato planejamento do Governo Municipal está a abertura de futuros poços artesianos e a implantação de sistemas de abastecimentos de água às pequenas comunidades. A recuperação e abertura de novas estradas vicinais para facilitar a locomoção e o escoamento da produção é outro ponto a ser explorado pela parceria Governo e Município. Pelo projeto de investimentos que serão feitos durante esse e os próximos, Senador Alexandre Costa será uma nova cidade, tudo devido ao bom relacionamento e a eficiência de gestão de Dr. Orlando. 


Um comentário: