.

.
.

sábado, 8 de julho de 2017

VIOLÊNCIA: mais uma pessoa é morta a tiros em São Domingos do Maranhão


Mais um assassinato foi registrado na noite de ontem (08) no município de São Domingos do Maranhão, fazendo crescer o alarmante índice de homicídio. O fato se deu no povoado Baixão Grande, localizado as margens da BR 135, cerca de 15 quilômetros da sede.
Em conformidade com informações policiais, o ato criminoso se desenhou e consumou por volta das 23h, no clube do Galego, após uma ardilosa discussão entre a vítima José Cosme Neto, vulgo Gulica, e Francisco Wilson Silva Oliveira, conhecido como filho da Meruoca, residente na rua do Mini Posto, no mesmo povoado. No calor da discussão teria havido uma troca de tiros entre os envolvidos, culminando na morte instantânea de Gulica.
Homens do destacamento policial de São Domingos estiveram no local fazendo averiguações sobre o ocorrido e buscas sobre o paradeiro do suspeito, que não foi localizado. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar e investigar o assassinato de Gulica. Com mais essa morte sobe para quatro o número de pessoas assassinadas só no decorrer dessa semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário