.

.
.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

‘FALANDO DE GRAÇA’: Pastor Remir estreia coluna semanal nesta segunda-feira no blog do Lobão

 
Pastor Remir e sua esposa Valquíria

Nesses tempos difíceis que passa a humanidade com tantos atos contrários aos princípios cristãos, propiciado pela quase contínua falta de amor, que faz disseminar e prevalecer todos os males na terra. Com o propósito de contribuir para o fortalecimento do amor nos corações humanos, o Blog do Lobão irá semanalmente publicar um artigo sobre a Palavra de Deus.
O blog já vinha, de forma esporádica, publicando aos domingos   mensagens religiosas retiradas do folheto das Missas de Domingo, que inclusive será agora veiculado normalmente. O novo espaço reservado para falar de Deus receberá o nome de “Falando de Graça” e estreará nessa próxima segunda-feira (31), ele ficará a cargo do pastor Sebastião Remir Rodrigues de Almeida, jovem filho de Presidente Dutra, mas que atualmente está residindo na cidade de Graça ranha, onde é pastor e presidente da 1ª Igreja Batista. Ele é bacharel em teologia e pós-graduado em teologia do Novo Testamento. 
A 'coluna' terá sua direção voltada para os escritos bíblicos, sempre com uma linguagem acessível e didática, facilitando a compreensão dos leitores. Os textos produzidos por nosso colaborador se atentarão em instruir, aconselhar e edificar o espírito, pregando os bons valores cristão sem nenhum direcionamento a qualquer denominação religiosa, zelando pelo respeito e bons costumes, como descreve a palavra de Deus. As publicações estarão disponíveis todas as segundas-feiras no período da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário