sábado, 8 de julho de 2017

“Flávio Dino disputará a reeleição”, diz Márcio Jerry sobre especulação de chapa Lula/Dino



Diante da revelação feita pela revista Veja de que a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, e o ex-governador da Bahia e ex-ministro de Dilma, Jaques Wagner procuraram o governador Flávio Dino para compor chapa como vice de Lula na campanha para Presidente da República em 2018, o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry afirmou que Dino disputará a reeleição a governo do Maranhão.

“O governador Flávio Dino tem sido procurado frequentemente por lideranças nacionais de diferentes partidos e correntes de opinião, inclusive pelo PT. Mas não há nenhum debate específico sobre eventual candidatura presidencial ou a vice-presidente. Flavio Dino disputará a reeleição a governo do Maranhão. As lembranças do nome do governador Flávio Dino revelam o prestígio que ele tem na cena política brasileira, especialmente em função do extraordinário trabalho que desenvolve à frente do Governo do Maranhão”, observou Márcio Jerry.

Para alguns observadores da cena política, Dino como companheiro de Lula seria o sonho do ex-senador José Sarney, uma vez que abriria caminho para a filha, Roseana Sarney, se eleger novamente governadora do Maranhão. Flávio Dino é favorito à reeleição e sem ele no caminho, Roseana venceria sem dificuldades.

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva é réu em cinco ações penais por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e tráfico de influência – três no âmbito da Lava Jato, uma na operação Zelotes e uma na operação Janus.


JohnCutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário