.

.
.

terça-feira, 18 de julho de 2017

Presidente Dutra recebe a Caravana Empresarial do Governo do Estado


A Caravana para o desenvolvimento empresarial, promovida pelo Governo do Estado, se encontra hoje na cidade Presidente Dutra. O foco do evento, que terá início as 19h no Auditório no Vinicius Torres, localizado na Avenida Tancredo Neves, é o de aproximar o governo do empresário e ofertar serviços que possibilitem uma melhor abertura e encaminhamento para os negócios.
As atividades começaram hoje pela manhã com parte dos secretários envolvidos visitando e convidando os empresários locais a participarem do encontro e palestra, além dos serviços que serão oferecidos. Segundo Ricardo Lucena, assessor especial da Secretaria de Comunicação, o evento é um bom momento para se conhecer sobre o pensamento do governo. "Esse é um momento oportuno para toda classe empresarial conhecer as propostas que o governador tem a oferecer, as facilidades e os serviços", afirmou.
No decorrer do dia os secretários Simplício Araújo (Industria e Comércio), Antonio Nunes (Secretaria de Estado e Governo) e Marcellus Ribeiro Alves (Secretaria de Estado da Fazenda) visitaram o complexo industrial do empresário Aírton Notria, próximo as imediações da BR 135, há 2 quilômetros da cidade. Os agentes do governo percorreram as instalações, conversaram com funcionários e receberam informações sobre a fabricação de alguns produtos. Os secretários mostraram-se surpreendidos com o potencial industrial do empresário e o rápido crescimento de seu empreendimento, inclusive com a 'exportação' de seus produtos.

Fazendo parte da caravana do governo, esteve também presente parte da cúpula da segurança pública, que visitaram o 18º Batalhão da Polícia MIlitar, onde foram recebidos pelo major Alípio Neto. Na ocasião se encontrava o subsecretário de Segurança Pública, Saulo de Tarso, o assessor da Superintendência de Polícia Civil do Interior, delegado Jaligson, o delegado Regional de Polícia Civil de Presidente Dutra, César Ferro, e o delegado Marcos Vinícius. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário