segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Vaca provoca acidente e morte em Tuntum

                                                                        Luís Américo
O início da noite de ontem foi trágica para o motorista Luiz Américo dos Santos Costa, 37 anos, natural do Estado de Sergipe. O acidente que ceifou sua vida aconteceu por volta das 19h30, na MA Tuntum/Entrocamento, próximo a ladeira do riacho Malícia.
Segundo testemunhas, Luís Américo se dirigia para a cidade em sua motocicleta Fan, cor vermelha, quando foi surpreendido por uma vaca que atravessava a pista. A colisão frontal foi inevitável, provocando traumas na face, pescoço e peito. Luís ainda foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital das clínicas de Tuntum, porém morreu antes mesmo de dar entrada na casa de saúde.
Não há informações sobre a propriedade da vaca que provocou o acidente. Seu corpo está sendo velado na residência de seus avós, à rua Senador Archer. O sepultamento está previsto para à tarde de hoje no cemitério da Aroeira. Ele morava em Tuntum a aproximadamente 20 anos.  

Um comentário:

  1. Que triste,que Deus o coloque em um bom lugar e conforte seus familiares e amigos, eu o conhecia desde sua chegada aqui na cidade tínhamos uma tua de amigos em comum, vá com Deus Luiz.

    ResponderExcluir