domingo, 3 de fevereiro de 2019

Bando é preso em São Domingos do Maranhão por práticas de furto; procurado por homicídio também é preso


A Polícia Civil de São Domingos do Maranhão, com apoio da Guarda Municipal, tirou de circulação nesse sábado (02) um bando de criminosos que vinha cometendo vários furtos na cidade, principalmente no comércio local. Os devidos elementos foram presos em flagrante delito depois de subtraírem diversos produtos da loja Tecnocell, localizada no Beco do Pedro Rita e Multi Play Variedades, próximo ao Comercial Dida, no Alto da Cruz. Com o bando foram encontrados celulares, carregadores, equipamentos de som, mochilas, tênis, relógios, bonés, etc.

A atuação do grupo chegou ao fim depois que investigadores lotados na delegacia de São Domingos passaram a investigar as práticas criminosas que estavam tirando o sono dos empresários e comerciantes. Os investigadores descobriram que o grupo se homiziava em uma residência no Parque das Mangueiras, daí a polícia passou a monitorar o bando aguardando o momento certo para efetuar a prisão de todos, acontecendo depois de uma campana feita próximo a casa onde todos se encontravam. Na ocasião da prisão, a polícia cercou a casa para evitar a possível fuga de algum dos integrantes.
Os presos foram imediatamente levados para a Delegacia Regional de Presidente Dutra onde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, associação criminosa e posse de arma de fogo, este último por ter sido encontrado uma espingarda bate bucha em poder do bando. Os autuados foram Antonio Jonaildo Taveira dos Anjos, Francisco Jonas Taveira dos Anjos, Agnaldo Eurico dos Anjos e Vagner Duarte de Araújo.

HOMICÍDIO, ROUBO E FURTO EM SÃO PAULO

Após a lavratura do flagrante pelos crimes expostos, a polícia descobriu, depois de fazer o levantamento criminal da quadrilha, que Walas Fernandes do Nascimento era procurado pela justiça pelo crime de homicídio, fato ocorrido no ano de 2018. E que Francisco Jonas, vulgo Rincon e  Agnaldo Eurico dos Anjos são suspeitos de terem cometido crimes de roubo e furto. O último teria praticado essa modalidade de crime em São Paulo. O trio irá agora responder também por esses outros tipos penais.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário