.

.
.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Morre em Goiânia menino que teve corpo queimado em carvoaria de Buriticupu


Morreu nesta quarta-feira (13), o menino João Miguel Costa no Hospital de Urgência Governador Otávio Lage em Goiânia (GO), onde ele estava internado desde novembro do ano passado. A criança, que tinha apenas 6 anos, teve 60% do corpo queimado em uma carvoaria em Buriticupu, interior do Maranhão.
O garoto vinha apresentando um quadro de evolução, com signicativa melhora das lesões provocadas pelas queimaduras, mas, nos últimos dias, teria contraído uma infecção e na madrugada desta quarta-feira, segundo a tia Eliana Costa, ele sofreu uma parada cardíaca. A tia de João Miguel recebeu a notícia por telefone, pela irmã que é mãe de João Miguel, na manhã de hoje (13).
Entenda o caso
No dia 14 de novembro, João Miguel visitou a carvoaria onde seu pai trabalha em Buriticupu, e acabou caindo dentro do buraco onde se faz o carvão, tendo mais de 70% do seu corpo com queimaduras de 3º grau.
O fato comoveu a população maranhense e, no dia 17 do mesmo mês, o garoto, em estado de coma, foi transferido ao Hospital de Queimaduras em Goiânia.
O menino teve suas mãos amputadas, as solas dos pés queimados e usava uma bolsa de colostomia.
NetoFerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário