terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Na Assembleia, Daniella Tema participa da Sessão de abertura dos trabalhos parlamentares



Nesta segunda-feira (04) foi realizada no plenário Nagib Haickel, da Assembleia Legislativa do Maranhão, a primeira Sessão Solene de abertura dos trabalhos do Legislativo Maranhense com a participação de grande parte dos deputados estaduais.
Daniella Tema (DEM) foi uma das primeiras a ocupar a cadeira parlamentar.
Os deputados prestigiaram a apresentação do cantor Fernando de Carvalho, que cantou o hino do Maranhão.
Em seguida, a sessão foi conduzida pelo presidente da Assembleia, o deputado Othelino Neto, que fez uso da palavra dando boas vindas aos parlamentares da 19° legislatura. Depois o vice-governador do Estado, Carlos Brandão, fez o pronunciamento em nome do governador Flávio Dino.
Por ser a primeira sessão plenária do ano e seguir protocolos tradicionais, os deputados não utilizaram a tribuna, o que deve acontecer a partir desta terça-feira (05), quando normalmente são feitos os discursos de posse.
Em entrevista, Daniella Tema afirmou que está preparada e confiante para iniciar seu novo desafio. A democrata reforça que seu mandato será aberto á consulta popular.
“Iniciamos o mandato com muita positividade, segurança e a vontade de ajudar os maranhenses. Queremos ouvir as pessoas, estar próximos e construir um mandato participativo que privilegie nossa gente,” destacou Daniella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário