sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Rubens Júnior vai comandar a Secretaria das Cidades


O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) vai comandar a Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano. A confirmação foi feita pelo governador Flávio Dino (PCdoB) nas redes sociais.
Além disso, a atual secretária de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina vai para a Secretaria de Gestão e Previdência que era comandada por Lilian Guimarães e que assume novo cargo, agora secretária de Transparência e Controle.
Flávio Dino também confirmou a permanência do suplente de deputado federal, Simplício Araújo (Solidariedade) na Secretaria de Indústria e Comércio.
Durante esta semana, o governador do Maranhão já havia confirmado os nomes de Rogério Cafeteira (DEM), na Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel) e Rodrigo Lago, na Secretaria de Comunicação e Articulação Política.
Com a indicação do deputado federal Rubens Júnior e do suplente Simplício Araújo que passam a ocupar cargo no governo do Maranhão quem assume a vaga na Câmara dos Deputado é o segundo suplente Gastão Vieira (Pros) que foi ex-ministro de Turismo do governo Dilma Rousseff e ex-secretário de Educação do governo Roseana Sarney.
Netoferreirs

Nenhum comentário:

Postar um comentário