sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

PRF confirma cinco mortos e dez feridos em acidente entre Morros e Icatu


Por volta de 23h30 de quinta-feira (31) a assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal divulgou novas informações sobre o grave acidente ocorrido por volta das 14h no km 54 da BR 402 entre Morros e Icatu/MA.

O número de mortos permaneceu inalterado, sendo cinco vítimas fatais e dez feridos. O condutor da van, que estaria realizando ultrapassagem proibida, também morreu. O motorista do caminhão teve lesões graves.

Os cinco mortos foram identificados como Tatiane Leite Diniz, Maria Bárbara Lopes Guimarães, Tarciane, Carlos Alberto Diniz Filho e Weberth Nilton. 
Policiais, socorristas e populares que participaram do socorro e atendimento as vítimas da van quase todos informaram forte odor etílico nos ocupantes do veículo de passageiros. 

Todos os que estavam na van eram familiares, inclusive alguns que vieram de Brasília, onde residiam. Quatro ocupantes eram crianças. 

Somente três vítimas lesionadas permanecem no hospital de Morros, outras seis foram transferidas para o hospital Clementino Moura em São Luís. Entre as vítimas graves uma criança de quatro anos e a mãe dela. .

O velório da vítimas deverá ocorrer na Rua 4, na Vila Operária. Ainda não está definido o horário e o local de sepultamento.GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário