sábado, 23 de fevereiro de 2019

BELÉM: Vereador comemora assassinato de outro vereador; assista o vídeo


O vereador de Belém, sargento Silvano (PSD), comemorou a morte do vereador de Ananindeua, Deivite Wener Araújo Galvão (Sem partido), mais conhecido como “Gordo do Aurá”, assassinado na tarde de quinta-feira (21), no bairro da Pedreira, em Belém.
Após confirmação da morte do Gordo do Aurá (foto abaixo), sargento Silvano divulgou um vídeo nas redes sociais, comentando sobre o caso. O vídeo, entretanto, foi excluído momentos depois. A Câmara Municipal de Belém e a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) reagiram negativamente às declarações de Sargento Silvano.
O vereador começou o vídeo fingindo que estava triste. “Tô de luto gente, estou muito abatido. Morreu um ente muito amado por mim, o Gordo do Aurá”. Em seguida, gargalhou e continuou: “Que alegria, gente. Pensou que eu tava chorando? Chorando é uma merda, vagabundo. Vai pro inferno. Porque vagabundo tem que morrer é assim”, disse.
Silvano também deu um recado para os jovens. “Presta atenção no que eu vou falar pra vocês. Vocês que querem ser vagabundos também, safados: o crime não compensa. Tenho 24 anos de polícia, tô partindo pros 25. Eu nunca vi um vagabundo se dar bem”.
“Vai pro inferno. Porque vagabundo tem que morrer é assim” diz vereador ao comemorar a morte de um outro vereador em Belém.
Ainda no vídeo, Silvano prestou condolências às famílias de pessoas que, segundo ele, foram afetadas de alguma forma pela suposta atividade criminal de Deivite Galvão. “Meus sentimentos às famílias que esse vagabundo levou droga com o irmão dele, e às famílias que foram destruídas e seus filhos aprisionados”, afirmou.
Na opinião do sargento, a morte do vereador de Ananindeua deve ser comemorada. “Hoje é dia da gente comemorar, então vou comemorar. Mandei comprar um peixe, vamos fazer uma festa. Então meu irmão, já foi esse miserável, que vá mais”, concluiu. Domingoscosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário