sexta-feira, 14 de junho de 2019

Ações com prefeitos marcam passagem de Aluisio pela Baixada


Mantendo suas habituais visitas aos municípios do interior do Estado, Aluisio Mendes cumpriu importante agenda na região da Baixada Maranhense.
Em Olinda Nova, cidade que já recebeu uma série de outros benefícios da parceria com o deputado, como ambulância, consultório odontológico e melhorias sanitárias, o povoado Conceição realizou o antigo sonho de seus moradores de ter sua própria Unidade Básica de Saúde, inaugurada na última sexta-feira (07).
“Essa obra foi uma emenda do deputado Aluísio Mendes. O resultado da última eleição e o carinho do povo de Olinda Nova por Aluisio são demonstrativos do respeito que o deputado tem com a população do interior e de todo o estado”, disse Costinha, prefeito do município.
O povoado Conceição foi estratégico para a construção da UBS, pois possibilitará acesso a serviços de saúde de qualidade a moradores de outros povoados, contemplando um número maior de beneficiados.
Além de afirmar que mais 600 mil reais estão assegurados ao município para investimentos em estradas vicinais, Aluisio falou da sua boa relação com a cidade.
“Eu tenho prazer de ajudar Olinda Nova. Eu devo a esse município minha primeira eleição. Tenho dívida de gratidão e enorme carinho por essa cidade. Em Olinda Nova eu não tenho parceiros políticos, tenho amigos”, disse.
Em Cururupu, Aluisio Mendes, acompanhado de prefeitos, vereadores, lideranças políticas e populares, participou da posse do seu aliado político e prefeito de Bacuri, Dr. Washington, como novo presidente do Consórcio Intermunicipal da Região da Baixada Ocidental e Floresta dos Guarás (Conguarás), que também abrange o Litoral Maranhense.
“Em tempos de crise econômica, o Conguarás é fundamental para o fortalecimento dos seus municípios. Esse é o momento dos consórcios e eu serei um representante dessa região junto ao governo federal. Contem comigo”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário