.

.
.

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Prefeito Idan Torres implanta serviço de ultrassonografia em Santa Filomena do Maranhão


A prefeitura de Santa Filomena do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Saúde, passou a oferecer a partir dessa quinta-feira (27), serviços de ultrassonografia. A solenidade de abertura das atividades contou com a presença do prefeito Idan Torres, da primeira dama Paula Noleto, do secretário de Saúde John Lennon, do médico Jonas Fontes, do enfermeiro Thiago e pessoas do povo.

O momento foi classificado pelo prefeito como um dos passos mais importantes para reforçar o atendimento em saúde. "Esse é um passo importante para a saúde desse município, que daqui em diante oferta mais um serviço de saúde para população", destacou.

Muito otimista e demostrando comprometimento da gestão com a população, principalmente com os mais carentes, o secretário de Saúde afirmou que agora as gestantes deixarão de ser encaminhadas para outros municípios. "Daqui pra frente as nossas gestantes deixarão de ser encaminhadas a outras localidades para a realização deste importante exame durante o Pré Natal", disse. 

A simples, mas eficiente estrutura de atendimento oferecida à população pelo prefeito, já é um avanço para um município do porte de Santa Filomena, em que poucos que se encontram na mesma condição estão oferecendo esse tipo de serviço, hoje indispensável e de extrema necessidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário