.

.
.

terça-feira, 4 de junho de 2019

VAZAM NO WATHSAPP FOTOS PRA LÁ DE SENSUAIS DA MULHER QUE DIZ TER SIDO ESTUPRADA POR NEYMAR. VEJA


                             Esta seria a mulher que acusa Neymar de estupro

Tá todo mundo dizendo no WhatsApp que as fotos postadas aqui são da mulher que afirma ter sido estuprada por Neymar da Silva Santos Júnior  no Hotel Sofitel Paris Arc de Triomphe, em Paris, onde ele estava hospedada com tudo pago pelo jogador, inclusive as passagens aéreas.

Em depoimento que durou mais de três horas, a mulher afirmou que, “aparentemente embriagado”, o jogador a forçou a ter relação sexual.

Segundo o relato da vítima, o fato aconteceu no dia 15 de maio, mas só foi registrado na sexta-feira (31/05/2019), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Santo Amaro, em São Paulo. Ela disse à polícia que estava emocionalmente abalada e teve medo de registrar o caso na França. 

Esta seria a mulher que acusa Neymar de estupro

A mulher contou que conheceu Neymar pelo Instagram, e os dois começaram a trocar mensagens. No dia 12 de maio, um assessor do jogador, identificado como “Gallo”, entrou em contato para fornecer passagens para o embarque no dia 14 de maio.

Ela chegou a Paris no dia seguinte e ficou hospedada no hotel de luxo, ao qual o jogador teria chegado por volta das 20h, com sinais de embriaguez. De acordo com o relato, houve troca de carícias, mas Neymar se tornou agressivo e usou a força para fazer sexo com ela. No dia 17 de maio, a vítima retornou ao Brasil.

Em vídeo divulgado em sua conta no Instagram, Neymar negou que tenha estuprado a mulher.

Com Informações: http://portaldozacarias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário