quarta-feira, 5 de junho de 2019

Prefeito Tema e deputada Daniella lamentam mortes das meninas de Bacabal no Chile


O prefeito de Tuntum, Cleomar Tema e sua esposa, a deputada estadual Daniella Tema emitiram nota de pesar pela trágica morte das meninas Khálida Trabulsi Lisboa e Isadora Bringel, episódio ocorrido no último dia 3, no Chile, quando as duas, que eram da cidade de Bacabal, sucumbiram ao deslizamento de uma rocha quando participavam de passeio turístico, com seus respectivos familiares, no Chile.

O casal lembra que Khálida era neta da a ex-deputada estadual e vice-prefeita daquela cidade, Graciete Lisboa e do ex-prefeito Raimundo Lisboa, conceituado médico da região, e que foi, também, presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão-FAMEM e do Conselho de Secretários Municipais de Saúde-COSEMS.
Ressaltam ainda o prefeito e a deputada, que Isadora Bringel é de uma tradicional família da região, da qual se destacam a prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel, ex-deputada estadual e o esposo dela, Robert Bringel, médico e ex-prefeito do mesmo município.
Cleomar Tema e Daniella afirmam que estão compartilhando da mesma dor com os familiares das duas crianças. Asseguram que é um episódio lamentável, que está abalando não apenas a cidade de Bacabal, mas todo o Maranhão, com repercussão no Brasil inteiro. DjalmaRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário