.

.
.

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Polícia cumpre mandados de prisões contra assaltantes de cargas


A Polícia Civil deu cumprimento, na manhã dessa quarta-feira (26), a oito mandados de prisões contra membros de facção uma criminosa que atuam na prática de roubo a cargas na capital maranhense.

As prisões ocorreram na região da BR-135, nos bairros Vila Maracujá, Estiva e adjacências. ´

As investigações contra o grupo criminoso foram iniciadas no dia 9 de abril deste ano, apósroubo de uma carga de eletrodomésticos da empresa Novo Mundo, na Vila Industrial, na região da Ribeira, na zona rural de São Luís. A carga roubada estava avaliada em R$ 100 mil.

Os presos foram identificados como Kelyson Ferreira Veloso, Lucas Henrique Moreira Santos, Joao Victor Diniz Pereira, Kelenilson Ferreira Veloso, Wemerson Silva Feitosa, Matheus Lisboa Pinto, Mairton Silva Feitosa e Bruno de Sousa Costa.

Além do cumprimento das prisões, os policiais apreenderam 53 papelotes de cocaína, uma porção de maconha, R$ 400,00 em espécie, em poder de João Victor, um veículo Corsa Classic, de cor preta, utilizado pelos autores quando da execução do crime. Além disso, em poder de Matheus Lisboa Pinto, foi apreendido um revólver calibre 38.
Os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça. GilbertoLima
Os irmãos Kelyson Ferreira Velos e Kelenilson Ferreira Veloso
foram presos no dia 15 de abril deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário