sábado, 22 de junho de 2019

Thalles, jogador do Vasco, morre em acidente de moto no Rio

thalles
Reprodução/Instagram
No momento do acidente, segundo testemunhas, Thalles estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica
O jogador Thalles Lima de Conceição Penha, do Vasco, morreu na manhã deste sábado (22) após um acidente de moto na Avenida Almirante Pena Boto, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro . A colisão, segundo informações divulgadas pela TV Globo , deixou outra pessoa morta e mais três feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu depois que duas motos colidiram e atropelaram outras pessoas. Testemunhas afirmam que o jogador de 24 anos estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.
As quatro vítimas, ainda de acordo com a TV Globo , foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres. Thalles e mais uma pessoa, cuja identificação ainda não foi divulgada, não resistiram.

Em nota, o Vasco lamentou a morte de Thalles . "Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles Lima de Conceição Penha. 
Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil", escreveu o perfil oficial do clube no Twitter.

Atlético-MG , em resposta à postagem do clube carioca, também prestou suas homenagens. "Lamentanos profundamente o falecimento do Thalles e manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do atleta. #ForçaVasco", publicaram os mineiros.
Thalles foi jogador da base do Vasco e ascendeu ao time principal em 2013. Desde então, disputou 154 jogos pelo clube carioca, marcando 36 gols. No ano passado, foi emprestado ao ao japonês Albirex Niigata, onde fez 41 partidas e seis gols, e cedido à Ponte Preta logo depois , em janeiro deste ano.
Do Ig


Nenhum comentário:

Postar um comentário