.

.
.

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Prefeito Zé da Folha revitaliza praça e recupera ruas em São Domingos do Maranhão


Mesmo com a crise econômica que vem passando todos os municípios, em que muitos não têm dinheiro nem para pagar os servidores, o prefeito de São Domingos do Maranhão, Zé da Folha, que é uma das raras exceções nessa questão, ignora o difícil momento e executa novas obras na cidade com recursos próprios.
Prefeito Zé da Folha vistoriando os serviços
No decorrer dessa semana passada o prefeito entregou à população a revitalização completa da praça Neiva Moreira, mais conhecida como São Francisco. Os serviços empreendidos deixaram o novo espaço de lazer e recreação de jovens em perfeitas condições. A área, que estava há anos se deteriorando por falta de iniciativa, depois do novo aspecto físico que ganhou, já passou a ser mais frequentada.

Para garantir melhor fluidez no trânsito e melhorar a mobilidade de pedestres, além da própria estética da cidade, foi realizada uma operação tapa buracos para recuperar os estragos provocados pelo último período chuvoso. Foram envolvidas na operação, em face das condições críticas que se encontravam, a rua do bairro Jardineira, a Lagoa, principal ponto turístico da cidade, além de todos seus acessos para os bairros, travessa 20 de Julho, Rua 31 e travessa 7 Poços.
Após a conclusão dos trabalhos foi feita uma nova sinalização vertical nas ruas recuperadas, facilitando ainda mais o  tráfego para motoristas e condutores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário