quarta-feira, 26 de junho de 2019

ÁUDIO: Raimundinho da Audiolar esclarece sobre terreno do IFMA de Presidente Dutra

Raimundinho da Audiolar

O empresário Raimundinho da Audiolar manifestou-se nas Redes Sociais, nessa terça-feira (25), sobre a doação de um terreno ocupado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - IFMA, localizado ás margens da BR 226, em uma área de 04 hectares, que segundo ele, teria sido a parte acertada para a doação com o diretor da instituição em Presidente Dutra, o senhor conhecido por Firmino.
O debate sobre a questão voltou à tona na noite de segunda-feira (24) como um dos assuntos da pauta da sessão da Câmara de Vereadores, que na oportunidade expôs um ofício enviado pela direção do IFMA, requerendo dos vereadores e vereadoras apoio para desapropriação do terreno onde está construído o prêmio da instituição. Acontece, que legalmente, o local ainda é propriedade do empresário, ocasião em que ele não estaria pré-disposto em aceitar o tamanho exigido pelos representantes do instituto, que seria equivalente a área de 4,33 hectares.
A discussão sobre o assunto também foi intensamente debatido nas Redes Sociais, momento que oportunizou Raimundinho em gravar um áudio esclarecendo a veracidade dos fatos, acrescentando, ainda, que as palavras do diretor do órgão federal de educação não condiz com a verdade, especificamente, sobre o acordo do tamanho da área por ele doada. Confira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário