.

.
.

sábado, 29 de junho de 2019

Caso Flordelis: Irmã de pastor afirma que ele pode ter sido morto por dinheiro

“Quero justiça, mas não posso contar o que falei. Quero que a justiça seja feita, doa a quem doer”, disse. Além disso, contou que Anderson do Carmo não recebia ameaças, não tinha inimigos, nem amantes

Flordelis e Anderson do Carmo
Reprodução
Marido da deputada Flordelis, Anderson do Carmo foi executado dentro de casa em Niterói

A morte de Anderson do Carmo, assassinado a tiros no dia 16 de junho, pode ter tido como motivação uma disputa envolvendo dinheiro, segundo a irmã do pastor.
“Acho que foi por causa de dinheiro. Se foi por causa de dinheiro, quero que venha à tona”, afirmou Michele do Carmo, em entrevista à TV Globo . Além disso, Michele também informou que esteve na casa do irmão, que era casado com a deputada federal Flordelis , no dia em que ele foi assassinado.
Michele prestou depoimento por cerca de quatro horas na Divisão de Homicídios de São Gonçalo e Niterói, na última quarta-feira (26). Na saída da delegacia, ela não comentou o que informou à polícia, alegando não atrapalhar as investigações .

“Quero justiça, mas não posso contar o que falei. Quero que a justiça seja feita, doa a quem doer”, disse. Além disso, contou que Anderson do Carmo não recebia ameaças, não tinha inimigos, nem amantes.
Do ÚltimoSegundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário