quinta-feira, 13 de junho de 2019

Prefeitos Tema e Zé da Folha participam de encontro regional de Gestão Estratégica


O Ministério Público do Estado do Maranhão está realizando hoje (13) em Presidente Dutra, no auditório da Ordem dos advogados do Brasil (OAB), Encontro Regional de Gestão Estratégia, com a participação de 27 gestores municipais e presidentes de Câmaras de vários municípios da região.
O encontro está sendo dirigido pelo Procurador Geral de Justiça do Estado, Luis Gonzaga Martins Coelho.

A programação oportuniza aos gestores a apresentação de projetos que darão subsídios para nortear e tornar mais apta as administrações dos entes públicos municipais, fortalecendo também os laços de relações com o próprio Ministério Público. Até ao meio dia serão apresentados os seguintes projetos: Município Legal, que tem como palestrante Dr. Cláudio Rabelo; Cidadão consciente, Gestão transparente e de olho na constituição. Após essas oficinas será pleiteado aos presentes a assinatura dos Termos de Ajustamento de Conduta- TACs.

O prefeito de Tuntum, Dr. Tema, o prefeito de São Domingos do Maranhão, Zé da Folha, o presidente da Câmara, Nélson do Naxin,  e funcionários municipais estiveram participando ativamente de toda programação desenvolvida. Os prefeitos presentes mostraram-se receptivos as atividades e deixaram transparecer com convicção que acreditam que esse seja o caminho para tornar as gestões mais organizadas e afinada com o próprio Ministério Público.  

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário