terça-feira, 3 de setembro de 2019

Homem armado é preso na porta de escola em São Domingos; segundo a polícia, ele não planejava um atentado


Davison Charles

Ontem, segunda-feira (02), por volta das 8 horas, em São Domingos do Maranhão, guardas municipais receberam uma informação de que uma pessoa estaria com atitude suspeita nas proximidades de uma escola pública na rua Urbanos Santos, a rua dos Crentes.  Imediatamente a guarnição fez-se presente até o local da denúncia, onde abordaram o suspeito e encontraram no interior da mochila que portava, um resolver calibre 38, com 06  munições intactas.
Os agentes deram voz de prisão ao desconhecido e lhe conduziram até a delegacia de polícia. Ele foi identificado com  Davison Charles Bezerra dos Santos, residente na cidade de Bacabal, onde recentemente havia sido preso por crime de homicídio. Davison estava apenas com 5 dias que havia sido colocado em liberdade pela justiça de Bacabal.
Após sua prisão, correu o boato pela cidade e nas redes sócias de que o mesmo estaria planejando um suposto atentado contra a vida de alguém da referida escola. A Polícia Civil esclarece que não houve nenhuma tentativa de ato criminoso contra alunos ou funcionários da escola do município por parte do suspeito.

3 comentários:

  1. Mas se tivesse adentrado na Escola, teria feito uma bagaceira.
    Parabéns ao porteiro!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus não aconteceu nada de mal.

    ResponderExcluir
  3. O porteiro está de parabéns é uma alerta aos outros ficar sempre alerta

    ResponderExcluir