sábado, 19 de setembro de 2020

Grupo Labigó tem tradição em divulgar pesquisa verdadeira; Dida Tio Luís segue na liderança

 

Em um plano em que o eleitorado não é tão grande, qualquer pesquisa a ser divulgada dá pra saber se ela expressa a verdade ou a mentira, isso porque a própria atmosfera eleitoral demonstra a tendência popular, não deixando dúvidas sobre quem é quem.

Durante esses 28 anos de domínio político em Tuntum, o Grupo Labigó têm publicado fielmente, sem engodo, os verdadeiros números de todos os cenários eleitorais, sendo os mesmos logo depois (na eleição) comprovados fielmente. Em razão desse critério de sempre revelar os verdadeiros fatos, todas as análises eleitores divulgadas pelos líderes do grupo, é imediatamente ratificada por todo seu eleitorado, que nem se quer pensa em desconfiar, pois as informações e o comprometimento de falar a verdade vêm de uma tradição de quase 30 anos.

A visão política hoje, contada por qualquer  instituto sério, dará, sem sombra de dúvidas, a esmagadora liderança de Dida Tio Luís, hoje, na casa de 55,4%, contra somente 36,4%, de acordo com dados catalogados pelo Instituto DataIlha, o único que acertou o resultado das eleições para Governo do Estado, gozando no atual momento do maior grau de confiabilidade em toda esfera política. 

Uma pergunta deve pairar à cabeça de muita gente sobre em quem acreditar, mas diante da dúvida é sempre bom consultar o histórico dessas análises, quem sempre falou a verdade e quem sempre a omitiu, às vezes plantando até factoides. A título de exemplo, se você tivesse que acreditar em alguém, você acreditaria em quem sempre usou da verdade ou em quem sempre faltou com ela? A resposta é com você...    

9 comentários:

  1. Infelizmente um povo muito cego,uma péssima administração com vários escandalos. Triste Tuntum

    ResponderExcluir
  2. Se essa pesquisa estiver correta, ô povinho que gosta de sofrer!

    ResponderExcluir
  3. sem sombra de duvida mais uma pesquisa sem fundamento....Obs: não moro no estado do maranhão

    ResponderExcluir
  4. Dida 40 100% nós labigó vamos dá uma taça de 3.600.00 vtos de diferença nesses cobra.

    ResponderExcluir
  5. será que essa é igual a pesquisa DA ÉPOCA DA CAMPANHA DE DEPUTADO?
    as coisas mudaram, o povo tá acordando e quem ganhou pra DEPUTADO foi FERNANDO PESSOA
    ele vai ganhar de novo. LEMBREM-SE: FERNANDO PESSOA DERROTOU DANIELA TEMA EM TUNTUM
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Coitado a taca de vcs estão chegando,e aí o veinho das panelas já distribuiu o leitinho pra vcs e pro pato rouco.kkkk tão perdido completamente esses dois.

    ResponderExcluir
  7. A taca de vcs estão chegando,aproveita enquanto há tempo, antes do barco afundar, e o veinho das panelas já distribuiu o leitinho pra vcs e pro pato rouco.kkkk

    ResponderExcluir
  8. Fernando vai ganhar...melhor ir se acostumando.

    ResponderExcluir