segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Iniciado os serviços de pavimentação do residencial Maria Helena

Fotos Geovane Santana

A Prefeitura de Tuntum iniciou no decorrer da semana passada os serviços de implantação e recapeamento asfáltico no residencial Maria Helena, localizado às margens do balneário da Tiúba, o Piscinão. A obra irá contemplar todas as ruas, inclusive aquelas que ainda não tinham sido pavimentada anteriormente, como uma que fica no final do bairro no sentido transversal.

No momento, cerca de seis ruas já foram asfaltadas, podendo o restante serem executadas até o final da semana, caso não haja nenhum imprevisto. Em algumas ruas foi necessário ser feito serviço de base, retirando o antigo asfalto e fazendo novo trabalho de terraplanagem, isso para que posteriormente não haja nenhum comprometimento com a obra. Em alguns locais será feito somente o recapeamento, já que há somente desgaste superficial, que mesmo assim vem  prejudicando a locomoção de veículos.

Antes da execução, nos pontos mais críticos, a Prefeitura fez reparos com a implantação de galerias e serviços de drenagem para facilitar o escoamento das águas pluviais (das chuvas). Sem exceção, todos os moradores estão felizes com o trabalho que está sendo desenvolvido e que deixará o bairro completamente de cara nova. Por determinação do prefeito Dr. Tema, outras ruas, em pontos diversos da cidade, também estão sendo pavimentadas.

 

6 comentários: