quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Na maior convenção da história de São Domingos do Maranhão, foram homologadas as candidaturas de Edson do Totonho e Horácio Neto.

O Democratas de São Domingos do Maranhão, juntamente com o PSB e o PATRIOTA, realizaram na noite da última quarta-feira (16) a maior convenção da história de São Domingos do Maranhão, com a coligação “SÃO DOMINGOS NO RUMO CERTO”.

Na maior festa democrática que São Domingos do Maranhão já viu, foram homologadas as candidaturas de Edson do Totonho e Horácio Neto, respectivamente a prefeito e vice-prefeito.

O evento contou, ainda, com a apresentação de todos os candidatos a vereadores do Democratas e do PATRIOTA. 

Na ocasião, Thimotheo Lucena e todo o grupo da saudosa Patrícia Lucena declararam apoio a Edson do Totonho prefeito.

Ratificando a decisão do grupo de Patrícia Lucena, o Deputado Federal Junior Marreca deixou sua mensagem de apoio a Edson do Totonho e à mudança de São Domingos do Maranhão.

O candidato a vice-prefeito Horácio Neto - filho do saudoso ex-prefeito Chico do Horácio - trouxe com ele a manifestação de apoio incondicional da deputada estadual Cleide Coutinho, que deixou claro que estará junto com Edson do Totonho e Horácio Neto, para vencer as eleições em São Domingos do Maranhão, em 2020.

No mesmo sentido, o Deputado Federal Juscelino Filho e presidente do Democratas no Maranhão se propôs a lutar junto pela vitória do 25 em novembro próximo. 

O grande público presente, que sacramentou a realização da maior convenção da história de São Domingos do Maranhão, deixou claro o desejo do povo pela mudança pra valer.

A solenidade foi importante, também, para medir a aceitação popular e confirmar o que todas as pesquisas sérias já apontam; que Edson do Totonho será o próximo prefeito de São Domingos do Maranhão.




6 comentários:

  1. Faz me rir kkkkk maior convenção de São Domingos do Maranhão ������ só no pensamento de quem enviou a postagem ��������

    ResponderExcluir
  2. Pagaram bem pago pra vc publicar isso kkkkk
    E mentira grande assim só lembra o tratorzinho, enfim, o atual cabeça da chapa (Democratas) tem raízes no grupo da mentira.

    ResponderExcluir
  3. Essa política é do zé da folha,aceitem������������

    ResponderExcluir
  4. Deixa aqui sua risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vc só pode tá de brincadeira ou entao eh funcionário da prefeitura.

    ResponderExcluir