quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Pré-candidatura de Railton Soares se consolida cada vez mais em Graça Aranha

 

O nome do pré-candidato a prefeito de Graça Aranha, Railton Soares está cada vez mais consolidado entre todos os redutos do município. Por onde passa, na sua campanha de visitação, o povo o recebe de braços abertos afirmando, de forma quase unânime, que sua hora chegou, que é chegado o momento da libertação para que o município tome novos rumos.

Na sua caminhada de diálogos, nessa terça-feira (01) no povoado São Francisco, Railton expôs suas ideias que levará o município a um caminho de maior visibilidade e prosperidade social, arrancando as amarras que o impende de se desenvolver e permanecer no anonimato, como vêm acontecendo durante décadas. A visita a comunidade aguçou ainda mais os ânimos da maioria dos moradores com as propostas reais e sem ilusões.

Durante esse período de pré-campanha e campanha, Railton pretende visitar todos os povoados e debater seu projeto de governo ao lado do povo, ouvindo e recebendo sugestões sobre o que precisa ser mudado para beneficiar a todos de forma igualitária e sem discriminação.

Um comentário:

  1. Esse pode confiar por que ele vai mudar, Graça Aranha e região precisa de Railton Soares.

    ResponderExcluir