O elemento identificado como Carlos Manoel, por volta das 16h40, da tarde de ontem, no povoado Lago Grande, município de São José dos Basílios, invadiu a casa da senhora Elaine Sousa e agrediu fisicamente sua filha E. Sousa.
Com o intuito de roubar, o devido suspeito, para forçar a menor falar onde estava guardado o dinheiro de sua mãe, Elaine Sousa, passou a agredir covardemente a criança com mordidas pelo rosto e pescoço. Insatisfeito com o silêncio da menor, de forma estúpida e brutal, Carlos Manoel teria passado a jogá-la contra a parede e posteriormente tentou asfixiá-la.
O fato ocorreu momentos depois que a mãe de E. Sousa saiu e a deixou tomando banho, ocasião quando se dirigiu sem delongas á casa de sua irmã. Sem sucesso na sua empreitada, o marginal saiu repentinamente da residência temendo ser flagrado da sua empreitada criminosa. Porém, câmeras de segurança flagraram o momento em que ele se retirava da casa de Elaine.
A menor, após relatar todo episódio, afirmou aos familiares que a pessoa que a agrediu era o indivíduo conhecido por Carlinhos (Carlos Manoel). A família e a população do povoado estão esperando que providências sejam tomadas por parte da polícia e da justiça.
Espero q justiça julgue ele corretamente não liberem ele sem ter os dúvidas providenciar.
ResponderExcluirQuando ele chegar em Dom Pedro vai ter o que merece esse safado
ResponderExcluir