A ex-deputada e a filha biológica foram condenadas por homicídio triplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.
Neste domingo (13), ex-deputada Flordelis dos Santos de Souza foi condenada a 50 anos e 28 dias pelo homicídio do pastor Anderson do Carmo , em junho de 2019.
A ex-deputada, de 61 anos, foi condenada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.
A filha biológica de Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues, foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.
Rayane dos Santos, neta biológica da ex-deputada e Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, filhos adotivos de Flordelis, foram inocentados.
A 3ª Vara Criminal de Niterói tomou a decisão após mais de seis dias de julgamento em júri popular.
Do Ig
Ei fala de tuntum vc só fala quando é pra colocar o prefeito na parede crio eu que aí tá acontecendo muito coisa boa
ResponderExcluirTipo a vitória do leão em São Luís o campeonato municipal que por sinal é o melhor da região então vamos falar da nossa cidade crio eu que vc vai ganhar mas credibilidade
ResponderExcluirManda esse incomodado criar um blog pra ele Lobão kkkk
ResponderExcluir