.

.
.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Blog do Lobão ultrapassa 2 milhões de acessos


O blog do jornalista tuntunense Deusimar Lobão Veras, "O BLOG DO LOBÃO",  ultrapassou, na noite da última segunda-feira(02),  a marca de 2 milhões de acessos, segundo informações da base de dados do Blogger ligado a Google.
A marca alcançada de dois milhões de acesso pelo "Blog do Lobão" consolida de vez o trabalho jornalístico de Deusimar Lobão na região centro-sul maranhense,  ao longo de 22 anos de militância em diversos órgãos da imprensa: tv, rádio e jornalismo online, sempre procurando fazer o melhor e informar, em primeira mão,  os acontecimentos do mundo, Brasil, Maranhão, região centro-sul maranhense e Tuntum.
"O Pioneiro da Região" como se apresenta o "Blog do Lobão"  não foge a linguagem e nem o perfil editorial de outros blogues maranhenses ao veicular cotidianamente a cobertura política do Maranhão, fatos da crônica policial e notícias diversas em tempo real, abastecendo os leitores locais ou não de  maneira ágil e atualizada de maneira sistemática.

 Acessado de toda parte do mundo, o "Blog do Lobão", ao ultrapassar a marca histórica dos dois milhões de acesso, dignifica a imprensa que é feita em Tuntum nos últimos anos, provando com isso que o bom jornalismo pode ser elaborado/veiculado de qualquer lugar do planeta desde que haja preocupação com a linguagem jornalística e com a veracidade da notícia.
Do Batetuntum

3 comentários:

  1. Deixa de mentir rapaz tu não tem nem 1 milhão ainda kkkkkkkkkkkkkkkkk mostra o outro gráfico que mostra os números se tem corage

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu caro amigo, que Deus te abençoe nessa empreitada, que é levar a notícia de nossa região para o brasil e mundo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Deusimar, continue com seu belíssimo trabalho.

    Parabéns!

    ResponderExcluir