terça-feira, 3 de março de 2015

Edir Macedo forma seu próprio exército ´´os gladiadores do altar``

 


Causando polêmica, circulam nas redes sociais, vídeos de um suposto exército, denominado de ´´os gladiadores do altar``, formado pela Igreja Universal em várias regiões do país.

O Estado Islâmico começou assim, com militarização de fanáticos religiosos. Já tem os o exército dos políticos que,não corta cabeça,não atira, mas que tá matando o brasileiro sufocado. Ora, ora, agora surge o exército´´os gladiadores do altar`` de Edir Macedo, o poderoso da poderosa Igreja Universal terá um exército só seu.
E, o que será do Exército Nacional, que tem o dever de defender a Pátria Amada ?
O fanatismo religioso é muito perigoso. A batata do povo está assando, tomara que não, mas, do jeito que as coisas vão acontecendo,com o desmantelo no Brasil, com o passar do tempo, só podemos é esperar surgir um exército nos moldes Islâmico.
Claro,o perigo não está nos seguidores que frequentam a igreja, mas, na queles que estão acima deles, os poderosos.
O Brasil, infelizmente, a cada dia vai deixando de ser um país laico, os livros de história já deveriam passar por uma reformulação. Pior, o Estado faz que não ver para onde estamos indo.Não vou falar, a palavra é pesada.
Então, cada poderoso que forme seu exército. O pau vai cantar ainda mais, em nós, povo desamparado. Valneybatista


4 comentários:

  1. Que lixo de blog tenho vergonha de brasileiro como vc não sabe nada sobre o assunto e posta isso pra promover essa porcaria de blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mmimimi sai dai maluco, eu faço parde da elite da elite das forças armadas, adoraria ver esses bestao querer fazer alguma revoluçao para que eu possa ceifar a vida deles e mandalos para o inferno que eh o lugar deles

      Excluir
  2. Que lixo de blog tenho vergonha de brasileiro como vc não sabe nada sobre o assunto e posta isso pra promover essa porcaria de blog

    ResponderExcluir
  3. Seu eu pudesse falar pelo blogueiro, diria que não temos lá esse orgulho todo de ser Brasileiros, somo por q é o jeito .
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir