.

.
.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Cultura e maranhenses são alvos de preconceito e insultos


A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão, deve entrar com uma notícia-crime contra uma jovem do Rio Grande do Sul, Isabela Cardoso, responsável por uma manifestação de preconceito contra o Maranhão.
Isabela estava juntamente com o esposo morando há quase 2 anos na cidade de Imperatriz e trabalhando na Susano Papel e Celulose.
De acordo com a declaração de Isabela, ela pratica os crimes de racismo e de incitação pública contra a cultura e os maranhenses.
“A cultura do maranhense é horrivel. Carnaval é um lixo tal de bomba meu boi tambor de crioula. Maioria das mulheres são piriguetes e os homens são malandros”, comenta Isabela difamando.
Isabele Cardoso que atualmente reside na cidade de Gramado pode ser acusada pelo ato de xenofobia quando há discriminação dirigida a pessoas de outras culturas.
Netoferreira

3 comentários:

  1. Se o comentário dela fosse lamentando as condições do nosso estado em virtude do descaso dado ao povo e a nossa culrura tudo bem, mas é discriminativa, por isto acho que merece ser processada e no mínimo pedir desculpas não só aos maranhense mas a sociedade em um todo.
    Eudes Bezerra.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir