.

.
.

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Suspeitos de assaltar carga são presos em Tuntum


Policiais militares do 18º Batalhão da Polícia Militar de Presidente Dutra prenderam na manhã dessa quarta-feira (27), por volta das 11h, no município de Tuntum, nas proximidades do povoado Arara, cinco suspeitos de roubo de cargas, crime que teria sido praticado na BR 226.
Em conformidade com informações da Polícia Militar, depois das denúncias do crime, policiais foram deslocados a até a BR, em que surpreendentemente, já próximo ao povoado Entrocamento, foram ultrapassados pelos  suspeitos no sentido cidade de Presidente Dutra. Durante a perseguição, dois quilômetros depois, próximo ao povoado Arara, o veículo tido como suspeito foi interceptado pela guarnição, sendo identificados em seu interior os indivíduos identificados como João e Diego, que prontamente teriam dito que um veículo Cruze, cor preta, com três pessoas estaria dando apoio a operação criminosa.

Os policiais de posse das informações passaram rádio (informação) à duas equipes policiais para fazerem a abordagem do carro descrito, sendo o fato considerado como verídico minutos depois. Numa carreta interceptada, de placas QBG-4835, modelo Mercedes Benz, cor branca, sob o domínio de outros supostos assaltantes foram apreendidos um aparelho celular, bloqueador de sinal e uma carga de cerveja, avaliada em mais de R$ 94.000,00. 
A vítima, motorista da carreta, foi socorrida imediatamente, ela estava assustada, mas sem leões corporais. Os autores do delito, presos em flagrante, foram conduzidos à delegacia de polícia de Presidente Dutra para prestares esclarecimentos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário