sexta-feira, 29 de junho de 2018

Sampaio é finalista da Copa do Nordeste

Em jogo marcado por muita confusão dentro e fora de campo, o Sampaio conseguiu garantir uma classificação inédita para a decisão da Copa do Nordeste.
Após ter vencido o primeiro jogo, em São Luís por 1 a 0, o Sampaio empatou com o ABC, por 1 a 1, no Frasqueirão, em Natal e vai decidir o título contra o Bahia.
O Sampaio marcou com Fernando Sobral cobrando pênalti. O resultado obrigava o time potiguar a marcar três gols, mas o ABC só marcou um com Erivélton.
Logo após o gol do Sampaio, a torcida do ABC se indignou contra o árbitro Péricles Bassols pelo pênalti dado.
Alguns torcedores tentaram derrubar o alambrado, enquanto outros invadiram o gramado, inclusive chegando até o goleiro do Sampaio, Andrey.
A polícia agiu com bombas de efeito moral e o jogo ficou parado por 15 minutos, por falta de condições. Objetos foram arremessados em campo, inclusive nos auxiliares da partida.
Após a paralisação, os ânimos ficaram exaltados. Após uma sequência de três faltas duras no ataque do Sampaio, o atacante Wellington Rato foi tomar satisfação com Maxwell pela falta sobre Uilliam.
Isso gerou uma confusão geral com jogadores e alguns membros de comissão técnica em campo. Os dois que iniciaram a confusão tomaram o cartão vermelho.
As finais entre Sampaio e Bahia serão disputadas nos dias 3 e 10 de julho. O primeiro jogo será no Castelão, em São Luís e o jogo de volta na Fonte Nova, em Salvador.
Foto: Augusto César Gomes/ Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário