.

.
.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

CÂNDIDO MENDES: lideranças declaram apoio à Daniella Tema

Civaldo Ribeiro e Rafael Amorim

A pré-campanha de Daniella Tema começa a ganhar impulso em todo Maranhão, já são dezenas de convites de lideranças políticas pedindo sua presenças em vários municípios, dando assim, maior viabilidade e apoio ao seu projeto, a cada dia mais consolidado.

Nesse último sábado (23), fazendo parte de sua rotina diária de pré-campanha, Daniella Tema visitou o município de Cândido Mendes, precisamente o povoado Barão de Tromay, onde foi recepcionada por toda população. No evento de boas vindas, o líder da comunidade Civaldo Ribeiro, por intermédio da articulação do jovem político Rafael Amorim, declarou seu incondicional apoio ao nome de Daniella, tornando sua pré-candidatura muito mais expressiva na região. 
Daniella Tema demonstrando muita satisfação, agradeceu o apoio do líder Civaldo Ribeiro e o empenho que Rafael Amorim vem dando ao seu projeto. Ao público presente, quase mil pessoas, ela discorreu sobre os reais motivos de sua caminhada e seus verdadeiros projetos para ajudar a desenvolver o estado, adotando uma política compromissada com o social, principalmente com os menos favorecidos.

O presidente da Famem e prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, esposo de Daniella, falou de sua satisfação em está com a população de Barão de Tromay e receber o significativo apoio das lideranças locais, todas imbuídas na pré-campanha de sua mulher. Nos seus argumentos, ele deixou transparecer  a nítida capacidade e preparo que têm Daniella para o exercício da atividade política.

Muito aplaudido, Rafael Amorim pautou seu pronunciamento ressaltando o seu apoio ao nome de Daniella Tema, enfatizando também a confiança dada pelo prefeito e presidente da Famem, Cleomar Tema. "Agradecemos a confiança do prefeito Cleomar Tema que diretamente tem apoiado nosso grupo e nossa articulação", disse.
Civaldo Ribeiro e Daniella Tema
No evento, Daniella deixou uma impressão positiva, principalmente pela maneira cativante de como dialoga e conversa com as pessoas, deixando claramente muita sinceridade e respeito, um dos fatores de sua aceitação por onde têm andado.

No evento, já reconhecido como um dos maiores acontecimentos políticos do povoado, estiveram presentes para prestigiar a comitiva de Daniella, várias caravanas, como a de Estandarte, São José, Santa Isabel, Bom Jesus, Carara Mirim, Santa Bárbara, Mutum, Das Prais (Litoral) e da sede. Estão abraçado também sua pré-candidatura Jorge Fernando do Estandarte, Nazaré de São José dos Portugueses, André do Barão, Takhara, Gleicy, Edmílson do Barão, Chico da Vila, Professor Miqueias e Bárbara.

Com a simplicidade e a luta desses líderes do interior de todo o estado, a pré-candidata da tuntunense, sem sombra de dúvida, irá surpreender.   



2 comentários:

  1. Mulher guerreira amável e verdadeira... pode ter certeza DANIELLA vc será a nossa DEPUTADA ESTADUAL. Tenho certeza de vc já mais irá abandona as nossas comunidades.....vamos q vamos DANIELLA .

    ResponderExcluir
  2. Mulher guerreira amável e verdadeira... pode ter certeza DANIELLA vc será a nossa DEPUTADA ESTADUAL. Tenho certeza de vc já mais irá abandona as nossas comunidades.....vamos q vamos DANIELLA .

    ResponderExcluir